segunda-feira, dezembro 10, 2007

Blog do Paineiras Escolhido o Melhor do Pais.

O Blog do Paineiras foi escolhido pelo BestSwimming.com como o melhor Blog de Natação de Clube do País. Veja matéria abaixo ou clique aqui.

10/12: A arte de blogar
Category: Geral
Posted by:
pussi
2 Comments
Os blogs foram responsáveis pelas grandes mudanças na informação online nos últimos dois anos. Blogs ganharam condição de importância na rotina das pessoas com alguns sendo verdadeiros portais com milhões de acessos por dia. O site da Globo lançou um endereço único para manter blogs de famosos o www.bloglog.com.br . Lá estão entre atores, escritores, personalidades, apenas um nadador. É Kaio Márcio que abriu seu blog no dia 14 de setembro passado. Aliás, é a única mensagem que Kaio publicou até hoje. O que quase que invalida o blog. Este é um dos grandes problemas dos blogs. Todo mundo quer ter um, todo mundo entra na onda, mas muito poucos mantém o compromisso de manter o mesmo. Também é assim com os nadadores americanos que entraram na onda com o site Swimroom.com e lançaram seus respectivos blogs. Todos defasados, sem atualização, sem compromisso. Entre os blogs da natação brasileira eu gostaria de destacar dois que realmente merecem ser visitados. Primeiro é o Blog do Paineiras Natação, é o melhor site de clube de natação do Brasil. Muito bem produzido, super atualizado, e de uma forma dinâmica e positiva. É um show: http://www.paineirasnatacao.blogspot.com/O outro pertence ao meu amigo jovem treinador Marcelo Tomazini que ainda é atleta e faz um trabalho bem legal na produção de artigos no seu site: http://www.marcelotomazini.com.br/blog/.

Fonte: BestSwimming
Wlad

3 comentários:

Anônimo disse...

Wlad, antes de mais nada, parabéns pelos resultados expressivos este ano, de todas as categorias competitivas do Paineiras; é o fruto de um trabalho bem planejado e executado por você, como coordenador, e pelos demais técnicos do clube.
E parabéns principalmente pela sua iniciativa de começar com o blog da natação do Paineiras, sem saber se seria bem ou mal recebida. Tenha certeza que é um fenomenal meio de comunicação com os atletas, com a diretoria, com a área competitiva e com os pais.
E agora, reconhecido como o melhor do Brasil!!!
Parabéns e continue assim!
Abraços,
Lierson

Anônimo disse...

Wlad, parabéns!
Eu já sabia que o nosso blog é o melhor, agora todo mundo também sabe!
Abraço,
Pintinho.

Anônimo disse...

Sabe, Wlad. Você disse que conversou com os atletas durante o ano todo sobre a importância de se dedicar, de se esforçar, de amar o que se faz...
Mesmo que você não tivesse dito nada a eles, tenho certeza que teriam aprendido do mesmo jeito. Sabe por quê? Porque você é um exemplo disso, tudo o que você faz é com muito esforço e dedicação, você mostra que ama o que faz e, por isso, faz bem feito!
Parabéns!

Real Time Web Analytics