segunda-feira, novembro 10, 2008

Regional Petiz e Infantil - Unisanta - Santos

Você Duvida?

Alguém duvida?

Alguém tem alguma dúvida de que nossos petizes estão se preparando muito bem e focados para o Paulista Petiz? Se alguém tinha alguma dúvida, pôde tirá-la neste final de semana em Santos. Nossos jovens nadadores foram ao Unisanta e deram um verdadeiro show: 87 provas nadadas, 81 melhoras de tempo. E não foram pequenas melhoras. Para exemplificar, tivemos três atletas melhorando mais que 6 segundos nos 100m livre. Nos 400m tivemos muitas melhoras também. 200m medley, idem. Os resultados mostraram que nossa equipe está no caminho certo. Agora mais duas semanas de treinamentos treinamentos, onde todos tem de continuar com este mesmo pique, e na certa teremos um resultado de destaque no Campeonato Paulista. No infantil, Zeca, Felipe e Thiago baixaram todas as suas marcas. Todos os atletas estão de parabéns! E não vamos perder o foco para o Paulista.

Tatá

ps. Abaixo fotos da competição. Clique no Slide para fazer o download das fotos.



Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics