quarta-feira, maio 06, 2009

Kim Mollo 2009 - Mococa

ANA LUISA LOBATO V. MORAES: Competiu os 400m livre nervosa, pois foi sua primeira grande competição como atleta federada. Ao longo da prova foi evoluindo seu ritmo e marcou 5.47.15, melhorando sua marca em mais de 5 segundos. Aninha ultrapassou 2 meninas no final da prova. Acabou chegando muito próxima do pódio, em 4º lugar. Foi para os 100m borboleta, já mais confiante e nadou a prova com muita atitude, desde o início. Melhorou sua marca em mais de 3 segundos marcando 1.30.58. Parabéns Ana Lu!

REBECCA CROMPTON SOARES: Mostrou muita garra nas duas provas em que nadou e por isso melhorou muito seu tempo. Beliscou o pódio terminando em 4º lugar nas duas provas. Melhorou cerca de 3 segundos em cada prova que nadou: 100m peito com 1.34.47 e 100m medley com 1.23.90. Foi incrível a determinação com que nadou. Se impôs no 100m medley e esteve em um momento da prova em 1º. Valeu Rebecca!


MAURICIO NASRI: Abriu a vitória no revezamento de medley marcando 35.86 de 50m costas. Uma bela marca que já colocou o revezamento em 1º desde o início. Na prova dos 100m costas não melhorou seu tempo e marcou 1.17.08, mas nadou exatamente como o instruído e melhorou a forma de nadar, sabendo distribuir melhor a prova. Duas medalhas de ouro para o Mauricio que foi um verdadeiro guerreiro na competição toda!


BRUNA VERONEZ PRIMATI: Iniciou com a vitória nos 400m livre com 4.55.76, marca inferior a sua melhor, porém foi válida a experiência de testar uma nova estratégia de prova. Na mesma etapa, marcou 33.05 nos 50m costas. Quase que veio um 32 em Bruninha, rs. A vitória do revezamento já estava marcada ali. No dia seguinte, Bruna não se deixou abalar pelo frio e pelo resultado dos 400m livre e foi para cima do recorde de campeonato e paulista nos 100m costas. Marcou 1.10.52. Todos ouviram nas caixas de som da competição: “E a 1ª Região pode comemorar que a atleta Bruna Veronez Primati acaba de quebrar o recorde de campeonato e recorde paulista! Recorde de campeonato que durava mais de 10 anos”. Bruna foi só alegria!

GIOVANNA TOMANIK DIAMANTE: Teve uma verdadeira maratona de provas. Três logo na primeira etapa. Fato que a deixou um pouco nervosa para a competição. Foi prata nos 400m livre com um tempo um pouco acima de sua marca (5.00.15), mas tal qual Bruna, testou uma nova estratégia. Para os 100m borboleta o nervosismo foi intenso e Giovanna não melhorou sua marca, mas seus 1.17.47 foram suficientes para mais uma prata. Chegou a hora do revezamento e Giovanna marcou 35.80 e aí sim veio a medalha de ouro. No pódio Giovanna era só sorrisos. Parabéns a nadadora que participa de seu primeiro Kim Mollo com 2 pratas e 1 ouro!

FERNANDO MIRANDA LANG: Teve um início ruim de temporada e a cada competição foi evoluindo até retomar o posto de 2º melhor nadador do Estado nos 400m livre, fazendo a excelente marca de 4.46.55. Bela marca que lhe assegurou a medalha de prata. No revezamento Lang marcou 29.48 nos 50m crawl e confirmou a medalha de ouro para a 1ª Região. Completou o mapa de provas da 1ª Região marcando um bem vindo 5º lugar nos 100m costas com 1.17.65. Lang mostrou um ótimo espírito de superação ao vencer seus resultados ruins de início de ano e merece muitos parabéns por isso!

LUCAS LOBATO - Campeão: 100 borboleta - 200 medley e 100 livre + índice técnico e eficiência - Lobato superou uma semana que ficou doente e teve que fazer dois treinos pela metade e nadou muito bem, demonstrando muita raça e determinação, principalmente na prova de borboleta onde nadou o final da prova puramente na garra para vencê-la. Conquistou os troféus de índice técnico e eficiência, além de mais uma medalha no revezamento 4x50 medley com direito à recorde de campeonato.

MAURICIO LEOZZI - Terceiro lugar nos 400 livre - Depois de passar muito forte nos primeiros 25 metros da prova, Mauricio manteve uma excelente técnica e passagens muito fortes até os 300 metros da prova quando o início muito forte pesou e ele aumentou em dois segundos sua parcial e conquistou o terceiro lugar, porém seu tempo foi igual ao seu melhor da vida (4.22)




CAROLINA SAAD - Campeã nos 100 peito - quarto lugar nos 400 livre e 200 medley Depois de uma prova muito ruim nos 400 livre devido à queda do seu óculos logo na saída, Carolina se recuperou muito bem emocionalmente e sagrou-se campeã dos 100 peito com um tempo muito próximo ao seu melhor (1.18). A prova dos 200 medley não foi tão boa, mas mostrou evolução em alguns nados, como o borboleta e o costas. Para fechar bem a competição, Carol foi campeã no revezamento 4x50 medley com direito à recorde de campeonato.

GIOVANNA WORTSMAN - Nadou os 100 borboleta muito bem e conseguiu o índice interno para o Campeonato Brasileiro com 1.08.39. Foi campeã também no revezamento 4x50 medley com uma parcial excelente de 31.90.




BIANCA AVELA - Campeã nos 400 livre e 200 medley e vice campeã nos 100 costas devido a um erro na chegada. Bianca foi determinada nas provas em que nadou, sempre buscando a vitória e o objetivo de conquistar o troféu de eficiência, conquistado com muito mérito.

VICTÓRIA SALEMI - Vitória nadou muito bem a competição. Vic foi Vice Campeã nos 200 Medley e 400 Livre, sendo ambas com melhora de tempo. Nos 400 Livre por apenas 1 ponto não conquistou o Troféu de Melhor Indice Técnico. Victória vem colhendo os frutos de sua dedicação e comprometimento nos treinamentos.





JULIA ADDE - Julia foi Bronze nos 400 Livre em uma ótima prova, abaixando 4 segundos seu melhor tempo. Nos 200 Medley foi também Bronze, porém seu tempo não foi bom. Julia neste ano vem fazendo uma reformulação em seus nados para atingir seu objetivo no final do ano. Assim seus tempos tem oscilado, porém a cada dia a sua forma de treinar vem melhorando e ela irá colher os frutos de sua dedicação.

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics