Notícias |
03/02/2010 | Programa Bolsa-Atleta 2010
Informações importantes para atletas que pretendem aderir ao Programa Bolsa-Atleta
Liliane Yoshino
Federação Aquática Paulista
Atletas de alto nível têm a chance de ter um patrocínio nesta temporada 2010. Estão abertas as inscrições para o Programa Bolsa-Atleta do Governo Federal para os atletas que atendam as exigências necessárias do programa.
Dessa forma, de acordo com o boletim 016/2010 da CBDA, a Confederação apenas aceitará as solicitações para inscrição de atletas no Programa Bolsa-Atleta para o ano de 2010, através do pedido do Presidente da Federação filiada.
A FAP está recebendo os pedidos pelo e-mail contato@aquaticapaulista.org.br e serão encaminhadas para a CBDA.
Veja no link abaixo os campeonatos válidos para a inscrição no Programa do Governo Federal nas modalidades de natação, polo aquático, nado sincronizado, saltos ornamentais e águas abertas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário