quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Bolsa Atletas

Saiu no Site da Aquática Paulista.

Notícias

03/02/2010 | Programa Bolsa-Atleta 2010

Informações importantes para atletas que pretendem aderir ao Programa Bolsa-Atleta

Liliane Yoshino

Federação Aquática Paulista

Atletas de alto nível têm a chance de ter um patrocínio nesta temporada 2010. Estão abertas as inscrições para o Programa Bolsa-Atleta do Governo Federal para os atletas que atendam as exigências necessárias do programa.

Dessa forma, de acordo com o boletim 016/2010 da CBDA, a Confederação apenas aceitará as solicitações para inscrição de atletas no Programa Bolsa-Atleta para o ano de 2010, através do pedido do Presidente da Federação filiada.

A FAP está recebendo os pedidos pelo e-mail contato@aquaticapaulista.org.br e serão encaminhadas para a CBDA.

Veja no link abaixo os campeonatos válidos para a inscrição no Programa do Governo Federal nas modalidades de natação, polo aquático, nado sincronizado, saltos ornamentais e águas abertas.

http://www.aquaticapaulista.org.br/boletins.php?id=341

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics