terça-feira, fevereiro 23, 2010

Novo treinador e Estagiário





A Equipe de Natação do Paineiras conta agora com novo treinador responsável pela Equipe de Mirins e também novo estagiário. Na semana passada já iniciou os treinamentos com o Grupo de Mirins da Manhã e da Tarde nosso novo treinador, Felipe Santos Silva. Felipe é formado em educação física e especializado em Natação. Felipe antes de entrar no Paineiras trabalhou com vários atletas de destaque Nacional. Felipe treinou atletas Campeões Paulistas e Brasileiros, como também dois atletas que participaram do Mundial Júnior do Rio de Janeiro (2006) e do Mundial Júnior de Monterrey no México (2008). Felipe entra no Paineiras muito motivado e vai trabalhar para melhorar ainda mais o nível técnico de nosso grupo de mirins e também aliar a isso a alegria e prazer dos atletas em estar em uma Equipe de Natação.
Também tivemos ontem o início do novo estagiário da Equipe de Natação. Bruno dos Santos Rodrigues é aluno do Curso de Ed Física. Bruno tem uma longa história no Paineiras pois já foi nosso atleta por vários anos. Bruno começou sua carreira de ótimos resultados no Paineiras, foi Campeão Paulista, Recordista Paulista e também medalhista em Campeonatos Brasileiros. Além disso Bruno também foi atleta da Seleção Paulista no Interfederativo Júnior.
Falando nisso a Inês não sai de nossa Equipe de Natação. Ela agora vai estar presente com todas Equipes trazendo sua larga experiência na natação, ajudando os treinadores na correção individualizada dos atletas e também nos procedimentos de filmagem e biomecânica. Aos nossos novos integrantes da Equipe Técnica nossas boas vindas e que possam realizar um ótimo trabalho com nossos atletas.

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics