quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Treinamento

Estamos na Quarta Semana de Treino e daqui a pouco começam as competições. Alguns já estão correndo atrás de seus objetivos, dia a dia no treinamento. Afinal treinar é ir dia a dia, melhorando a técnica. Melhorando o condicionamento aeróbico. Construindo uma boa base sólida para quando se iniciarem os treinos de maior velocidade e intensidade. Tudo é feito em sequência, tudo é feito para que desde o começo se vá adquirindo movimentos corretos, técnica correta e força para serem aplicados quando do dia da competição principal. Assim se você fizer tudo bem feito e começar desde agora a faze-lo direitinho, sua chance de sucesso será muito maior. Abaixo um vídeo que não tem muita coisa a ver com natação, mas pode nos levar a pensar que tudo que ser quer e se inicia corretamente, tudo que se alimenta constantemente e cumprindo etapa por etapa com dedicação.... leva ao objetivo.
Qual será o objetivo da pessoa abaixo?
E agora tambem pergunto: Qual é o seu objetivo? Você já começou a construí-lo? Afinal todos querem "Patinar no Gelo"..... mas poucos querem fazer o que é necessário desde o começo para conseguir!

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics