quinta-feira, setembro 29, 2011

Paineiras na Midia!

Saiu no Aquática Paulista.

Bate papo com Bruna Primati

Liliane Yoshino

Federação Aquática Paulista

Liliane Yoshino

Bruna (de vermelho) no aquecimento do 1º treinamento

Liliane Yoshino

Entre os 32 nadadores da seleção paulista, Bruna Primati é uma das mais ansiosas. Isso porque ela começou a fazer a contagem regressiva para o Troféu Chico Piscina e não vê a hora de entrar na água para ajudar a equipe a conquistar o 18º título.

Bruna começará a nadar nesta tarde, nas eliminatórias dos 400m livre. E é o ouro dessa prova que ela quer conquistar, já que no ano passado ela acabou perdendo.

FAP: Você é uma das pessoas mais empolgadas, fazendo contagem regressiva e tudo...

Bruna Primati: Isso é ansiedade para ver os amigos e também todo mundo fala que essa é uma das melhores competições que tem. É a vontade de nadar e ver todos os meus amigos.

FAP: Qual a sua expectativa para esse campeonato?

BP: Espero que seja muito bom. Tive três semanas de férias e comecei a treinar muito bem e comecei a dar bons tempos. Eu estou esperando que seja muito bom, porque ano passado eu perdi os 400m livre. Tudo bem que eu era mais nova, mas eu não gostei porque eu não gosto de perder e quero ganhar as três provas.

FAP: Esse é o seu segundo ano na seleção. O que significa defender o Estado de São Paulo.

BP: É muito bom. Essa é a seleção mais forte, com certeza. Você vê clara a diferença: além de sermos mais confiantes temos os melhores resultados. Ai você vai lá, chega em primeiro e abre a bandeira da FAP. É muito bom.

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics