segunda-feira, janeiro 28, 2013

La Maquina de Escribir...

Hoje o ano começa para valer no na natação do Paineiras. E como todo começo de ano pensamos, revisamos e vemos o que deve ser igual e o que pode melhorar. Pensamos também no que pode ser diferente.
Fizemos no Paineiras algumas coisas diferentes ano passado. A mudança da estrutura do treino, a diferenciação no enfoque das provas, a participação da meninas do Nado Sincronizado no Paulista Junior e Senior de Natação, entre outras.
Algumas mudanças, a maioria, deram certo e geraram aspectos positivos e melhoras de tempo e qualidade. Outras não deram tão certo assim.
O importante é que estamos prontos a inovar, mudar, criar, fazer uma natação mais forte e mais legal. Porém, quando apresentamos mudanças, sempre há o grupo que diz que não vai dar certo, que não deve ser assim, que é bobagem.
A criatividade gera coisas maravilhosas e inusitadas, que aos olhos dos mais céticos não daria certo. Poderíamos pensar em fazer uma música juntando uma máquina de escrever com uma orquestra sinfônica? Pois é, o compositor L. Anderson fez. 
Abaixo está o resultado em dois momentos distintos, vale a pena ver e refletir.
Paineiras 2013 - Forte como SEMPRE!



Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics