24/02: Paineiras reforça equipe técnica
Está no Blog da natação do Paineiras os novos reforços da comissão técnica para 2010. Felipe Santos Silva assume o comando das equipes mirins do clube que ainda ganha um novo estagiário para o departamento: Bruno dos Santos Rodrigues. A professora Inês passa a atuar junto a todas as categorias na parte técnica e de análises dos atletas.
Eu particularmente, conheço muito bem o Felipe, e acho que será um grande reforço para as categorias de base do Paineiras. Bola dentro!
Quem quiser conferir a notícia no Blog do Paineiras, clique aqui.
Eu particularmente, conheço muito bem o Felipe, e acho que será um grande reforço para as categorias de base do Paineiras. Bola dentro!
Quem quiser conferir a notícia no Blog do Paineiras, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário